Vídeo do Dia


Depois do Gato Ninja, o Salsicha-Cofap Ninja, e muito fofo!

Sobre Sora 空

Paulistana, 30 anos, tem 70 gatos em casa.

Publicado em junho 28, 2013, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Olá Sora! Sou dona do Mike atualmente,(um gatinho preto muito lindo de 1 ano e seis meses mais ou menos) É a primeira vez que crio um, e olha, quantas coisas já vivemos com ele rsrs… fico imaginando você com setenta gatos! Meu Deus! Como você é corajosa e tem um coração gigante! Te admiro muito e peço a Deus que sempre te abençoe e proporcione muitas coisas boas para você e para eles rs. Cheguei no seu blog por que eu estava procurando uma solução para tirar o cheiro do xixi da nossa casa, acabei lendo outros posts, e me apaixonei. Acho que já chorei emocionada demais com suas vivências partilhadas aqui, já sorri ( e muito!) das #overdoses dos gifs e experiências com os gatinhos! Ao longo da minha vida sempre fui dona de cães por que sou apaixonada por eles, infelizmente eles partiram… e fiquei um bom tempo sem ter contato, tinha medo de sofrer a perda novamente e não queria me apegar( soa egoísta… eu sei… mas eu precisei de um tempo sem eles) daí quando casei numa noite fria de Brasília, um cãozinho apareceu na nossa porta, procuramos os donos mas nunca encontramos e ele acabou ficando conosco, ele foi nossa alegria! O nome dele era Fred… penso que já foi doentinho lá pra casa, levamos no veterinário, cuidamos em casa mas ele não resistiu… e foi mais uma vez muito doloroso perde-lo… sofremos, porém depois de um tempo, o Mike nos fisgou. Ele estava numa gaiola para ser doado e parecia que estava pedindo desesperadamente para resgata-lo dali. Tão pequenino e ao mesmo tempo tão destemido, pois ele nem me conhecia e parecia querer ansiosamente o meu colo. O detalhe é que eu sempre tive medo de gatos, por conta da Tifany uma gatinha da minha mãe que tinha ciúmes de mim e vivia me encurralando kkkk…ela era engraçada e eu muito medrosa, saía correndo dela…mas com o Mike foi dferente… não sei explicar…foi amor. É amor. Ele é a minha cura e o desejo de ser melhor…
    Enfim… só queria te agradecer por ter construido esse blog! E por nos ajudar com suas dicas e experiências! Ele está nos meus favoritos aqui kkk!!
    Um grande beijo menina inda!
    Obrigada!!! ❤

    • Caraca Layana, você que me emocionou com esse comentário!/Muito obrigada pelas palavras, valeu o dia.
      Eu tbm não gostava de gatos, até achar a Mika na rua …. E lá se passaram muitos gatos rs.
      Obrigada mesmo e parabéns pela iniciativa de adotar um gatinho apesar do medo.
      Beijos!!!

Deixe um comentário

