Do Cinema para Vida Real (TAG)


Bom dia galera, como estão?

Hoje farei algo diferente aqui no blog. As blogueiras do Vale do Paraíba formularam algumas perguntas baseadas em filmes, e a linda Giane do Baú Hype me convidou para responder estas perguntas.

Leia as respostas, e conheça um pouco mais sobre mim.

Bonequinha de Luxo

Bonequinha de Luxo

Giane: “Um produto, acessório, livro, enfim, que você acha um luxo ter ou se acha um luxo quando usa,  e que melhora sua auto-estima.”

Sora: Recentemente comprei um relógio dourado, que era meu sonho de consumo faz tempo, fiquei a cara da riqueza. Aliás acessórios dourados, acho um luxo!

E o Vento LevouE o Vento Levou

Giane: “Algo que sente falta por não encontrar mais no mercado e que se achasse, compraria correndo.”

Sora: Mangás com valor inferior à R$ 5,00 kkkkkkkkk

A Hora do Pesadelo

A Hora do Pesadelo

Giane: “Uma compra frustrada, algo que você sonhava em ter e depois q comprou, viu q era um pesadelo ou viveu um pesadelo antes ou depois da compra.”

Sora: Fiz o pedido de quatro blusinhas no Brandsclub, sendo que uma era presente, no final de 2012. O programado era chegar antes do Natal, porém não chegaram. Das quatro blusinhas recebi apenas duas, pois as outras foram extraviadas (vulgo roubadas), inclusive aquela que era para ser presente.

As blusinhas que havia recebido eram lindas, porém eram de um material ruim, apresentaram defeito já no primeiro uso. Das blusinhas roubadas uma ainda estava no estoque e me enviaram, com muito atraso, e a outra não teve jeito e me reembolsaram. O que era pra ser um presente de Natal virou uma dor de cabeça.

Bom Companheiro

Os Bons Companheiros

Giane: “Aqueles produtos que você carrega para todo lado, não dispensa nunca, jamais!

Sora: Protetor solar para o rosto, máscara para cílios e antitranspirante roll-on.

Tudo SObre Minha Mãe

Tudo Sobre Minha Mãe

Giane: “Aquele produto que você viu sua mãe usar, ver, ler  e adotou também.

Sora: Minha mãe tem muito bom gosto por perfumes, já vi ela usando J’Adore, Amor Amor, Flower by Kenzo, e adotei estes como meus preferidos também.

Melhor É Impossível

Melhor Impossível

Giane: “O produto mais top que você tem.

Sora: Protetor solar para o rosto Roc Minesol Actif FPS 30.

Procurando NemoProcurando Nemo

Giane: “Tá difícil de achar, mas ainda tem no mercado. Se alguém tiver, avisa!”

Sora: Anil líquido! Eu uso na lavagem de roupas brancas. kkkk

De_Volta_Para_o_Futuro

De Volta Para o Futuro

Giane: “O que está faltando inventar?

Sora: Um esmalte que mude de acordo com o humor da pessoa, seria legal. E quem sabe, absorventes com embalagens mais discretas. kkkkk

O-Ritual

O Ritual

Giane: “Procedimento que você não deixa de fazer um dia se quer.”

Sora: Passar protetor solar no rosto.

Tratamento de Choque

Tratamento de Choque

Giane: “Quando está caidinha (seja cabelo, pele ou cabeça) o que  faz para dar um up?

Sora: Quando posso vou até a cabeleireira, tinjo, corto, mudo tudo. Mas quando não dá eu tomo um banho quente, passo um perfume, visto uma roupa legal e vou encontrar com meu noivo, que me dá colo. kkk

juntos-pelo-acaso-4

Juntos pelo Acaso

Giane: “Aquele produtinho que  por acaso achou e simplesmente não largou nunca mais.”

Sora: A máscara para cílios da Maybelline, que são muito bons, mas que eu estou tentando achar um substituto que não faça teste em animais assim como faz a Maybelline. =(

separados pelo casamento

Separados pelo Casamento

Giane: “O que você  faz que deixa seu noivo irritadinho?”

Sora: Meu noivo fica irritado quando eu não preparo o café da manhã dele quando dorme na minha casa, sério. Eu não tenho o hábito de tomar café da manhã, porém ele PRECISA. Se esqueço, ele fica irritado, até que enfim eu prepare algo.

Ele fica irritado quando eu fico trocando de roupa, sem saber o que vestir.

o silencio dos inocentes

O Silêncio dos Inocentes

Giane: “Um produto que você não botava fé mas, quando experimentou,  te deixou calada.”

Sora: Produtos com óleo de Argan, ouvia falar dos benefícios mas não botava fé, além do que meu cabelo é oleoso, achava que depois de usar estes produtos o cabelo iria ficar seboso. Para minha grata surpresa os produtos que usei, que continham óleo de Argan,  deixaram meu cabelo hidratado e com brilho.

Outro produto que comprei foi o gel creme hidratante para o rosto da Ethicos, ele era um dos mais baratos, e precisava de um hidratante para o rosto para época do frio, sabe aquele produto quebra-galho? Me surpreendi com a qualidade, hidratação na medida certa, e até hoje não sai da minha necessaire.

Bom, estas foram as perguntas, e as minhas respostas. Hoje vocês conheceram um pouco sobre mim.

Gostou? Comente!

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Sobre Sora 空

Paulistana, 30 anos, tem 70 gatos em casa.

Publicado em abril 26, 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Ficou super legal, Sora! Adorei a idéia de colocar os cartazes. =D Obrigada por ter respondido. Se suas leitoras quiserem responder tb, será ótimo. Bjoo

  2. Tbm gostei da idéia dos cartazes! Ficou ótimo!
    Adorei as respostas!! Eu adoraria mangás baratinhos novamente! =)
    J’Adore é o melhor perfume da face da Terra!
    Você já ouviu falar no rímel The Colossal, da TANGO?? Não testei ainda, mas dizem que é muito bom! Não sei se a marca testa em animais, mas pelo que tenho visto, vale a pena pesquisar! 😀
    Coloquei link para o seu blog, no meu post da TAG! (:
    Beijos, adorei o Blog!

  1. Pingback: TAG "Do cinema para a vida real" | Baú HypeBaú Hype

Deixe um comentário

