FELIZ ANIVERSÁRIO (Atrasado)


Boa tarde!

O Cat Rangers está mais velhinho! No dia 28 de Fevereiro (sim, estou bem atrasada), o blog fez 1 ano!

cat rangers 1 ano

Espero, de coração, que o blog cresça ainda mais, e que os posts do blog sejam úteis, e sirvam de entretimento para os que passam por aqui.

Obrigada aos meus gatinhos por me inspirar a criar um blog.

Obrigada ao meu noivo, que me aguenta.

Obrigada as minhas amigas Ju e Thais, que estiveram do meu lado, em todos os momentos.

E muito obrigada a todos os leitores do blog, os frequentes e os que estão somente de passagem. Já passamos das 115 mil visualizações, tudo graças a vocês, obrigada! (Um dia estarei na bancada do Teleton, anotae)

Um grande abraço e um beijo no coração de cada um de vocês!

Que venham mais aniversários!!!

Sora Cat Rangers

Sobre Sora 空

Paulistana, 30 anos, tem 70 gatos em casa.

Publicado em março 7, 2013, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Ownnnn já faz um ano????????? Muito amor!!
    Que o blog continue crescendo e sempre cheio de posts interessantes, fofos e educativos assim!!
    TELETON É NÓIS!! <#

  2. O blog é de Peixes!! Parabéns ao blog, curto muito esse cantinho, curto muito seu trabalho, Soraya!! Que venham muitos anos mais, com mais informações, fotos, videos e gifs engraçadas de gatos!!

    Beijos!!

  3. Parabéns pelo aniversário e pelo novo visual do blog! Muito sucesso e acessos!

Deixe um comentário

