Arquivo diário: novembro 9, 2012

Desabafo (Continuação)

Olá amigos, todos bem?

Como falei no post de terça-feira (06/11), a semana não tinha começado nada bem, acho que a semana terá um desfecho melhor.

Como havia falado no post de terça, a abençoada vizinha tinha informado para minha mãe, meu tio e para quem mais quisesse ouvir, que a equipe de reportagem do programa Balanço Geral SP, da rede Record, estaria averiguando uma denúncia que ela havia feito contra nós. Pois bem, todos ficamos tensos, chorei muito esta semana, mas me preveni e busquei orientações de advogados e reuni provas de que estamos em conformidade.

Tudo pronto, pedi dispensa do trabalho ontem para ajudar a minha mãe. Acordei cedo, orei, e fiquei esperando a reportagem chegar. Esperei o dia inteiro, e NADA!

♪♫A vizinha da Soraya disse que tem repórter da Record! É mentira da vizinha, dela eu tenho é muita dó! Ha Ha Ha, Ho Ho Ho dela eu tenho é muita dó! ♪♫

Tudo me leva a crer que foi mais uma armação da abençoada vizinha para nos ameaçar e nos deixar abalados, para vocês entenderem o nível da insanidade da pessoa. Mas não descarto também a possibilidade deles aparecerem outro dia da semana, graças a mobilização feita pela minha amiga Thais no Facebook.

Para vocês terem noção da inferno que está sendo conviver com estas abençoadas criaturas.

Enfim, quero agradecer de coração a todas as manifestações de apoio, foi muito importante para mim, as mensagens de todos vocês, aos que ligaram, de verdade! E desculpe a incômodo e a preocupação. 

E se alguma rede de TV se interessar pelo nosso caso, por favor entrem em contato.

Porque eu ilustrei o post com o Totoro? Na quarta-feira a noite, antes de dormir, eu vi o filme Meu Vizinho Totoro (Se não viu, recomendo!). E pensei comigo mesma, como eu queria ter uma casa igual a da Satsuki, e é claro, um vizinho igual ao Totoro!

Beijos!

Frase do Dia

Overdose de Gatos (#26)

Bom dia!

Mais uma sexta e mais uma dose de gifs de gatos!

Leia o resto deste post