Desabafo


Bom dia galera, como estão?

Então a semana não começou nada bem para mim, para minha mãe e para os meus gatinhos. =(

À algumas semanas a convivência com os vizinhos tem sido insuportável. Aumentamos o muro, colocamos telas nas janelas e minha mãe tem limpado exaustivamente a casa para não haver cheiro, porém nada disso foi suficiente para os vizinhos. Eles ofendem a minha mãe e fazem ameaças, até as crianças tem ofendido a minha mãe pois os pais incentivam esta atitude. Resumindo, o lar que era para ser o porto seguro virou um inferno.

A novidade veio ontem à noite, onde fomos comunicados que a reportagem do programa Balanço Geral SP da rede Record fará uma reportagem na quinta-feira pois a querida vizinha os chamou para nos denunciar. Não tenho palavras suficientes para definir o que eu senti na hora que eu recebi a notícia. A veterinária que fez a vistoria disse que estamos de acordo, e estamos aos poucos fazendo o que é necessário, porém nunca é suficiente!

Eu moro na mesma casa desde que eu nasci, e minha família mora nesta casa à mais de 40 anos, sempre houve algum tipo de implicância desses vizinhos, sempre.

O que eu mais quero é a paz da minha família, queria muito poder comprar um sítio para minha mãe, minha vó e meus gatinhos viverem em paz. Ir para longe da casa onde nos querem mal, isso tem acabado com a saúde de todos, principalmente da minha mãe.

Desculpe, mas eu precisava desabafar, se alguém tiver alguma sugestão, ou se algum advogado(a) puder me dar algumas orientações, eu agradeceria muito!

Torçam por nós, vou orar e tentar ficar calma, e esperar que as coisas se ajeitem.

Beijos a todos que me acompanham!

Sobre Sora 空

Paulistana, 30 anos, tem 70 gatos em casa.

Publicado em novembro 6, 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. puta merda Sora ¬¬ Deixa que vá o povo da tv! Fala que estão de acordo!! Fala que fez vakinha e deixou tudo ok, fala que os vizinhos e até as crianças te ofendem por fazer o bem a animais indefesos e vira esse jogo!!! E cuidado, muito cuidado com o que fala, porque eles podem editar tudo, então não da pra dar chance deles ferrarem vocês!!! Deus te de forças amore, e que tudo fique bem =T

    • Pois é Tha, situação difícil viu … vontade de chorar.
      Creio que eles vão buscar nossa versão, mas não sabemos o quanto a reportagem será manipulada para beneficiar os vizinhos =(

  2. olá, acompanho o seu blog há pouco, mas sempre que posso venho ver as postagens, pois gateiros sempre ficam mais felizes com a presença desses fofosos! vim me solidarizar com voce, por que realmente os vizinhos só servem para encher o s@c0, e sinto muito mesmo por voce estar passando por este tipo de transtorno. espero que voce possa continuar com os gatinhos, e que essa “santa vizinhança” vá para o inferno, se é que o inferno mereça esses individuos. desculpe, e espero do fundo do coração que nada de mal aconteça a voce ou aos bichinhos. kisses

    • Obrigada Raquel pelas suas palavras.
      Juro que estamos tomando todas as medidas possíveis, mas o caso dos vizinhos é pura implicância mesmo.
      Estou com medo e preocupada, espero que tudo saia bem.
      Mais uma vez obrigada Raquel =)

  3. daniele.cm4@hotmail.com

    Já passei, exatamente, o que você esta passando. (Só não tive mídia televisa.. rs) Tenho 03 cachorros, 30 gatos e 01 vizinha FDP que me denunciou para a vigilancia sanitária, dizendo que os bichinhos traziam transtornos. Resultado: existe a lei ambiental e a lei de Deus. Confiei com todas as minhas forças na lei de Deus e agora esta tudo bem. Ore e não tema, procure a Deus, Ele é seu advogado e protetor, peça, do fundo do coraçao, que Ele passe na frente de seus problemas e Ele vencerá, pois essa guerra é dEle.

    • Daniele, obrigada pelo apoio!
      Estou orando, pedindo à Deus que me guie nas minhas palavras. Estamos de acordo e tomando as providência, isso é pura implicância, esperamos que a reportagem não seja tendenciosa e não nos prejudique.
      Mais uma vez obrigada Daniele!

  4. Balanço Geral, hein! Bem do nível desse tipo de gente que denuncia! Mas como a Thais falou, aproveita a chance e vira o jogo para o seu lado. Faça as pessoas apoiarem o seu lado, esclareça que você faz um trabalho que o resto da população e os governantes não fazem, que é amparar os animais abandonados. Peça que entrem em sua residência e mostre os laudos da veterinária, provando que tudo está sob controle.

    Vizinho porre existe em qualquer lugar! Minha mãe mora em um lote gigantesco e o pessoal da agência sanitária, quando faz visita para verificar focos de dengue, diz que todos ao redor acreditam que o quintal da minha mãe seja um poço de dengue. Só que os agentes garantem que no quintal dela nunca acharam nada enquanto que no dos outros, sempre há um foco ou outro! Pode isso?

    Não se preocupe, faça seu trabalho e ignore os ignorantes! Tudo vai dar certo no final!!

    Beijos

    • Obrigada Lívia por suas palavras!
      Espero mesmo que eu vire o jogo e consiga alguma ajuda.
      Infelizmente estes vizinhos são uma pedra, mas tenho fé que as coisas vão melhorar.
      Beijos!

  5. Oi Sora! como foi?? o pessoal da televisão já passou por aí??
    espero sinceramente que essa denúncia se vire contra a sua vizinha! isso é um absurdo sem tamanho!
    torcendo por vcs!
    =***********

Deixe um comentário

