Vou de Gato: Crianças (#2)


Bom dia!

Amanhã, dia 12 de Outubro, é comemorado dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira oficial do Brasil e o Dia das Crianças. Na semana passada eu fiz o Vou de Gato: Crianças, com sugestões de roupas infantis para presentear, mas como eu sei que criança gosta mesmo é de brinquedo, vamos às sugestões de brinquedos para a criançada!

The Cat in the Hat

Sylvanian Families

Doraemon de pelúcia

Almofada de Gato

Tom Talking Cat de pelúcia

Quebra-Cabeça, brinquedo educativo.

Gata Marie de pelúcia

Quebra-Cabeça educativo

Quebra-Cabeça de 500 Peças

Jogo Nintendogs and Cats para Nintendo 3DS

Interface do jogo Nintendogs and Cats

Jogo Nintendogs and Cats para Nintendo 3DS

Jogo de Tabuleiro

Sim, um Monopoly de gatos!

Bobble Head do Chesire

Bonecos do Tom e Jerry

Pelúcia do Totoro

Boneca Toralei do Monster High

Ball-jointed doll (BJD) de gato

BJD de gato

Tabuleiro de Xadrez da Hello Kitty

Peças do tabuleiro de xadrez da Hello Kitty

Casinha de bonecas da Hello Kitty

Boneca da Anne Hathaway como Mulher Gato

Bobble Head da Mulher Gato

Boneca da Mulher Gato clássica

Câmera fotográfica

Mais uma câmera fotográfica

Bonecos de pano

Gigi de pelúcia

Gato de pano lavável, vem com canetinhas para rabiscar a vontade

Boneco Lion-O dos Thundercats

Boneco do Lion dos Thundercats dos anos 80

Toy Art da Mulher Gato

Dicas para deixar as crianças, e muitos adultos, babando!

O presente deve ser conforme a sua disponibilidade financeira,  e lembre-se presente não compensa ausência! Brinque com seus filhos, netos, sobrinhos …

E quem quiser me presentear com alguns dos brinquedos acima é só mandar um e-mail para catrangersbr@gmail.com =P

Beijos!

Sobre Sora 空

Paulistana, 30 anos, tem 70 gatos em casa.

Publicado em outubro 11, 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. MORRI com esses brinquedos!! quanta coisa legal *o*
    eu AMO brinquedos! compro pra mim até hj huahauhauha xD

    comprei um “gatinho” pro Lucas no dia das crianças.. um leão que solta bolhas de sabão, muito fofo! *-*

    • Ai Dani, também compro brinquedos para mim ainda kkkk
      Sabe o que eu morro de vontade de ter? A família gato do Sylvanian Families, tãooo lindo *__*

      • a família do Japão tinha acabado de comprar de presente para a filhinha de 3 anos.. foi aí que eu conheci Sylvanian Families!! É extremamente bem feito, delicado, perfeito!! E as casas de boneca deles?? um sonho!! *o*

  2. Sora, já te amei e ao teu blog !!!. porque sou louca por gatos (mas só tenho vinte), adorei cada brinquedo e também compro td de gatos .
    bjs Siléa. ° , °
    Belém- Pa.

    • Silea, bem vinda!

      Adorei a sua visita e o seu comentário!

      Não adianta, eu também amo tudo o que é de gato, muitas vezes entro na loja pois eu bato o olho e vejo coisas de gato!

      Beijos! =)

Deixe um comentário

