Overdose de Gatos (#19)


Bom dia!

Esta semana passou voando, pelo menos para mim, e estou  dando Graças por ser sexta, e eu poder descansar e passar um tempo com os meus peludos.

E toda sexta tem Overdose de Gatos, confira!

Que todos nós tenhamos uma sexta tranquila, e um final de semana maravilhoso!

Beijos a todos!

Sobre Sora 空

Paulistana, 30 anos, tem 70 gatos em casa.

Publicado em setembro 21, 2012, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Olá, conheci seu blog ontem e achei muito maneiro! Eu já tinha conhecido seu Flickr, mas não sabia do blog. Vou adicionar ao meu.

Deixe um comentário

