Comunicado


No dia 7 de Setembro às 16h realizamos o nosso primeiro sorteio,  e infelizmente houve um problema com o aplicativo Sorteie.me, ao sortear saiu o nome da Lu Andrade, mas ao clicar em resultado na página do Cat Rangers aparecia o nome da Mariinha G. Bran.

Após algumas tentativas de contato com o suporte do aplicativo Sorteie.me através do e-mail suporte@sorteie.me, no qual não tivemos nenhuma resposta, eu, Soraya, e a Thais do blog Etc e Tha decidimos que a ganhadora é a Lu Andrade, porém não queríamos ser injustas com a Mariinha, então ela levou um prêmio surpresa.

Já conversamos com as sorteadas, que entenderam a situação. Seus respectivos prêmios foram postados e estamos aguardando ansiosamente as fotos de quando os receberem.

Quero me desculpar pela confusão e agradecer a paciência.

Abraços!

UPDATE (18/09/2012)

Recebi a resposta por e-mail do suporte do aplicativo Sorteie.me no dia 18/09, conforme imagem abaixo:

Sobre Sora 空

Paulistana, 30 anos, tem 70 gatos em casa.

Publicado em setembro 17, 2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Sua fofa! A culpa nao foi sua!! Obrigado pela sinceridade .
    Estou no aguardo do correio chegar com meu premio *-* Ansiosa !

  2. é o problema da tecnologia.. tem suas falhas =/
    que bom que as duas entenderam e que quando houver um novo sorteio, esses inconvenientes não aconteçam, né? ^^
    sucesso pro blog sempre e parabéns para as duas =)

Deixe um comentário

