Curiosidades sobre Gatos (Parte 3)


Bom dia pessoal!

Começando mais uma semana, mais uma longa segunda, acho que eu sou igual ao Garfield, segunda-feira realmente não me agrada.

Mas vamos começar bem, saber mais sobre gatos, algumas curiosidades que talvez não saiba, confira!

Agora você sabe mais sobre os gatos!

Gostaram? Comentem!

Beijos,

Sobre Sora 空

Paulistana, 30 anos, tem 70 gatos em casa.

Publicado em agosto 20, 2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. amei!!, mas como vc consegue criar 60???2 me deixam louca….rssss mas não me arrependo de nenhum deles…

  2. Pegando muito informação e repassando, estou divulgando seu blog, tá!!

Deixe um comentário

