Frase do Dia + Dia do Amigo


Bom dia pessoal!

Chegou a tão esperada sexta!

Hoje no Brasil, assim como na Argentina e no Uruguai, é comemorado o Dia do Amigo!

Portanto quero agradecer demais a amizade da Juliana e da Thais, nós rimos juntas, fofocamos juntas, reclamamos das pessoas e da vida juntas. Obrigada pela amizade de vocês meninas! E quero agradecer a amizade e o companheirismo do meu namorado Allan, pois além de namorados somos melhores amigos, com ele eu sou eu mesma, nos divertimos juntos e também compartilhamos dos momentos não tão bons.

Obrigada aos amigos presentes!

Ah! Não posso esquecer da Mitchan, sei que ela não vai ler o blog, mas ela tem sido a minha companheira nos momentos em que me coloco em frente ao computador para fazer os posts.

Grande beijo a todos e uma ótima sexta!

 

Sobre Sora 空

Paulistana, 30 anos, tem 70 gatos em casa.

Publicado em julho 20, 2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Sora sua linda >.<
    Você sabe né?? Que é a melhor amiga que eu tenho =~
    Mesmo com a distância, te tenho como uma irmã japa que nasceu de outra mãe.
    Feliz dia do amigo ❤

Deixe um comentário

