Paciência


Bom dia!

Mais uma segundona, mais uma semana pela frente!

Muito trabalho, prazos, trânsito, gente mal educada, dívidas, problemas, chefe, um monte de fatores que me tiram do sério. Espero que esta semana eu tenha paciência para lidar com tudo isso da melhor forma possível. Quero ser como estes gatos, que são bem pacientes:

Boa semana a todos!

Beijos,

Sobre Sora 空

Paulistana, 30 anos, tem 70 gatos em casa.

Publicado em julho 16, 2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Gente, que judiação com os gatos xD
    lá na casa da minha mãe temos um paciente assim!! aguentou todas as brincadeiras do meu sobrinho desde 1 ano e meio de idade, que foi quando o ganhamos! A gente brinca que ele gosta de sofrer, porque o dono eleito dele é justamente meu sobrinho, hj com 12 anos ^^”

    boa semana pra vc, Sora o/

    • Olha Dani posso dizer que 98% dos meus gatos são assim pacientes, mas tem aqueles gatos pestinhas que ficam atormentando o resto. Eu também, pego no colo, abraço, aperto, puxo, não é fácil aguentar a dona também hahahaha

      Obrigada Dani, ótima semana pra ti também!

Deixe um comentário

