Capas para Facebook


Bom dia, como estão?

Aqui em São Paulo é feriado, então vamos aproveitar mais esse dia de descanso e dar um novo visual ao seu Facebook?

Confira as lindas capas para Facebook, com o tema gatos:

Gostaram? Então faça um comentário.

Beijos,

Sobre Sora 空

Paulistana, 30 anos, tem 70 gatos em casa.

Publicado em julho 9, 2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 37 Comentários.

  1. perfeitoo ^^

  2. liindos! Amo Gatos!

  3. Adoro!gatinhos….

  4. Adoro gatos amo de paixão coisas fofas!!

  5. adorrrrrrooooo gatos…sao fofis demais

  6. muito lindinhos ^^ amei..

  7. e a coisa mais fofa que eu ja vi no mundo

  8. Loves cats…. Belas fotomontagens!!

  9. lindos sem dúvida.

  10. o penultimo é a cara do meu gato

  11. Goostei oo tira foto de um gato preto e escreve Peta é o nome de minha gtinha

  12. Linnndos *-*

  13. soloka por gatos eu tenho um xama se buia ele todino preto muto fofo &

  14. hummm, alguem tirou fotos de me sem eu saber …isso da processo ..kkk

  15. Stephanie dos Santos ramos

    Coisa triste saber que gatos são assim tão loucos!!

  16. São muito fofos *-* principalmente o último ^^

  17. Ameei todos *-*

  18. lindo,simplesmente lindo.

  19. euu amoo de maiis gatos,minha vida e meus gatinhos

  20. adoro gatinhos………

  21. LEGAL AGATGA LÍZARDO

  22. que lindos !!!

  23. Quis coiza mar linda… amu gatos

  24. eu amei todos si eu podese colocaria todos

  25. amo gatos nao sei qual escolher todos sao muitos lindos lindas lindos pfts

  26. ebaaaaaaaaaaaaaaaa

  27. amei e acho que as pessoas também vão amar

Deixe um comentário

