Oração


Semana de orações e pedidos de boas vibrações, espero que Deus e São Francisco de Assis possam ouvir minhas preces.

As coisas não andam muito bem, mas tenho a esperança de que tudo haverá de se acertar.

Agradeço muito a visita diária de vocês, de tantos males e problemas este humilde blog é o que me alegra, elaborar os posts e buscar conteúdo para o Cat Rangers me deixa feliz, então obrigada!!! Imagine que já passamos das 5 mil visualizações!

Desculpe o desabafo e espero que mais do que ajuda financeira, eu possa contar com as boas vibrações que vem de todos vocês!

Bora levantar, sacudir a poeira e trabalhar, pois é segunda-feira!

Beijos,

 

Sobre Sora 空

Paulistana, 30 anos, tem 70 gatos em casa.

Publicado em junho 25, 2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

