Músicas + Gatos


Bom dia!

Mais uma semana começando, mas esta é mais curtinha por causa do feriado, que aliás caí no dia do meu aniversário =)

Então para começar esta semana com um clima especial vamos às músicas nacionais que mencionam gatos em suas letras. Aperte o PLAY desta playlist e tenha um ótimo dia!

1 – Negro Gato – Roberto Carlos

Clássica! “Eu sou um negro gato de arrepiar!”

2 – História de uma gata – Miúcha

“Nós, gatos, já nascemos pobres
Porém, já nascemos livres
Senhor, senhora ou senhorio
Felino, não reconhecerás”

3 – Gatinha Manhosa – Léo Jaime

“Um dia gatinha manhosa
Eu prendo você
No meu coração”

4 – Ron Ron do Gato – Adriana Calcanhoto

“O gato é uma maquininha
que a natureza inventou;
tem pêlo, bigode, unhas
e dentro tem um motor”

5 – Eu e meu Gato – Rita Lee

“Eu e meu gato,
Ele na cama,
Eu no telhado,
Ele sem as botas e eu sem grana”

6 – Tem Gato na tuba! – Balão Mágico

“Pum…pum…pum… (miáu)
Pum pu ru rum pum pum… (miáu)
Pum…pum…pum… (miáu)
Pum pu ru rum pum pum… “

*Nostalgia*

7 – De Gato eu entendo – Cristiane Carvalho

“Se você é do tipo que deixa viver
Se você procura um companheiro pra valer
Se deseja um amigo de fato
Preste atenção: você merece um gato!
De gato, eu entendo…”

8 – O Gato comeu – Gino e Geno

“Cadê meu amor que tava aqui
Sei não, acho que o gato comeu
Meu Deus do céu a gente tava numa boa
Por causa de um gato à toa
Ninguém sofre mais que eu”

Adoro Gino e Geno, me divirto com as letras.

9 – O Gato – Marina Lima

“O gato passa
Do chão ao muro
Logo mudando
De opinião
Passa de novo
Do muro ao chão”

10 – Gato branco – Luciano Salvador Bahia

http://www.wa3.cn:8088/store/2/r2g12/164194/164194-01-008.mp3″

“Gato no gramado sob o sol da manhã
Vivendo esparramado a sua vida vã
Me diga, gato,
Por que Deus te fez assim
Tão desdenhoso de mim?”

Essa música eu não achei o vídeo, então só clicar no play. Eu não poderia deixar de mencionar esta música que encontrei por acaso. A letra dela é engraçada, principalmente na parte: ” Me diga, gato: Por que Deus te fez baiano?” Clique aqui para ouvir a música completa.

Espero que tenham gostado desta playlist!

Beijos,

Sobre Sora 空

Paulistana, 30 anos, tem 70 gatos em casa.

Publicado em junho 4, 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

