Vou de Gato!


Hi

Gatos que te vestem da cabeça aos pés! Aposte nas roupas e acessórios!

Quem me conhece sabe que eu sou fissurada por tudo que tem a forma ou estampa de gato. Tenho colares, brincos e diversas blusinhas de gato, e fico doida quando encontro algo de gato. Como está chegando o inverno estou à procura de uma touca e um cachecol de gatinho, para me deixar bem quentinha!

Dá para se vestir da cabeça aos pés com roupas, acessórios e calçados de gato, confere aí!

São vários acessórios e roupas para deixar as gateiras babando né? Se eu pudesse teria tudo!!!

Então meninas, se quiser apostar nos itens de gatos para compor seu visual não vai ter erro, vai ficar linda!

E não se esqueça, tá rolando uma rifa aqui no blog onde será sorteado um kit com produtos lindos, além de uma blusinha de gato da Gatamia!

Um beijo e um queijo!

Sobre Sora 空

Paulistana, 30 anos, tem 70 gatos em casa.

Publicado em maio 4, 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

