VAKINHA


Olá!

Estou aqui novamente pedindo para não esquecerem de mim.

Peço a colaboração de vocês na minha Vakinha, que ao contrário de uma bloguete aí que foi pra Paris com o dinheiro das leitoras, é para ajudar os 60 gatinhos que eu abrigo na minha casa.

Está sendo uma luta para conseguir colocar tudo em ordem, mas tenho fé que vou conseguir! Muitas pessoas tem me apoiado bastante e isso me dá forças para continuar, força para chegar no meu objetivo!

Qualquer quantia é bem vinda, você pode ver a Vakinha clicando aqui ou na barra superior do blog.

Estou promovendo também uma Rifa, com vários produtos lindos! Cada número é R$ 10,00, portanto se quiser ajudar mas quer ganhar algo em troca clique em RIFA na barra superior do blog.

Vou prestar contas de tudo o que foi gasto, vou colocar todas as informações aqui.

É isso ai minha gente, não me abandonem!

Obrigada!!! =^.^=

Sobre Sora 空

Paulistana, 30 anos, tem 70 gatos em casa.

Publicado em abril 25, 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

